A História do Kotoburi Japanese Food

O restaurante Kotoburi Sushi existe desde 2003 em Botucatu e foi criado para atender a clientela exigente e apaixonada por comida japonesa com alimentos de qualidade e sempre frescos. A ideia inicial era o atendimento à domicílio, com entregas exclusivamente através de delivery, porém, como na época não havia nenhum outro restaurante japonês na cidade e logo de início o restaurante se destacou pela qualidade, a demanda foi muito maior do que a esperada. Assim, não houve outra escolha a não ser construir um restaurante aberto ao público gastronômico. 

Ambiente Típico de Restaurante Japonês

O restaurante japonês Kotoburi Sushi possui diversos ambientes e uma decoração atrativa valorizando a tradicional cultura japonesa. Para agradar a todos os gostos e preferências de seus clientes existem mesas na altura do chão com quatro e seis lugares com um espaço para colocação dos pés. Já em outro ambiente existe um tatame fechado, em que as pessoas podem se acomodar ao chão com almofadas decoradas. Para que possam imergir completamente e se sentir como se estivesse no Japão, as pessoas devem entrar descalças para respeitar a tradição milenar dos japoneses. Uma terceira possibilidade é sentar diretamente no balcão onde há dez lugares e pode-se acompanhar toda a habilidade dos sushi mans no preparo dos pratos. Um verdadeiro aprendizado e uma ótima oportunidade de estabelecer uma rica troca de conhecimento com os experts.

Reconhecimento em Botucatu e Região

A qualidade dos produtos sempre frescos e saborosos é o que mais se destaca no restaurante Kotoburi, uma vez que privilegiam sempre marcas renomadas e produtos de primeira linha como arroz miroku, shoyu sakura premium, dentre outros. Para se ter uma ideia, o restaurante já foi convidado e participou de variados eventos sendo reconhecido em todos que participou, como o Expo Botu, além de ser indicado para festas de casamento não só em Botucatu, como também em cidades vizinhas como Avaré, Bauru, Barra Bonita, Estância Barra. Apesar do reconhecimento, o restaurante japonês Kotoburi Sushi tem a preocupação de sempre melhorar cada vez mais, otimizando o atendimento e apresentando pratos sempre caprichados.

Equipe Eficiente

O quadro de funcionários inclui um chefe de cozinha especializado em comida japonesa e dois sushi mans competentes e treinados para preparar pratos elaborados e condizentes com a cultura japonesa. Assim, a comida japonesa servida surpreende pelo exotismo e também pela estética dos pratos sempre apresentado com uma mistura de cores e sabores. A preocupação na preparação dos pratos está em oferecer uma comida fresca e saborosa e também em propagar o estilo de vida saudável e a fama de longevidade atrelada à população japonesa. Ingredientes e pratos como wasabi, shoyu, misso, sashimi, sushi, hossomaki, nigiri, norimaki, temaki, uramaki, tempurá, yakisoba, sukiyaki, gyoza, harumaki e outros se destacam na culinária japonesa. Venha deliciar e se aprofundar na beleza e explosão de sabores da gastronomia japonesa.

Dias e Horários de Funcionamento 

O restaurante abre de terça a sexta das 11h30 às 14h30 e das 18h30 às 23h. Aos sábados o restaurante funciona das 11h30 às 15h e reabre das 18h30 às 23h30. Já aos domingos o restaurante abre das 12h às 15h e reabre a noite das 18h30 às 22h30. Esperamos você!


DMC Firewall is a Joomla Security extension!